segunda-feira, 19 de abril de 2010

Tudo agora pode ser matte

Já tinha ouvido falar, mas não tinha certeza da existência. Até que constatei que é verdade: o matificante para esmaltes "ecxiste"! O nome é "Matt plus" e é obra da "Big universo", conhecida pela boa variedade de cores, pelo pote gordinho [de 15ml] e pelo preço bem mais em conta que as outras marcas. Como nada é perfeito... não é tão fácil achar esmaltes dessa marca, aqui em JP eu só achei numa loja especializada em cosméticos.

Mas o que interessa é o matificante: o efeito é exatamente o esperado, ou seja, brilho nenhum. O "Matt plus" deve ser passado sobre o esmalte já seco e dá aquela textura aveludada/emborrachada. É bom ter cuidado pra não passar quando o esmalte com cor estiver meio molhado, porque o pincel do matificante pode acabar ficando sujinho.

O esmalte fosco é uma super tendência atual, dá um ar mais chique e moderno. Hoje em dia eu só sei das linhas "Fluors", da Impala [que ainda tem muito a melhorar], e metade da linha "Pedras preciosas", da Risqué, que tem esmaltes matte. Então é uma excelente ideia da "Big universo" criar esse matificante, que permite que qualquer esmalte cremoso que a gente use vire matte.

[Link do site da "Big universo" (confiram a linha nova, simplesmente perfeita): http://www.biguniverso.com.br/]

Nenhum comentário:

Postar um comentário