sábado, 3 de abril de 2010

Decepção em amarelo-limão

Quando os esmaltes da linha Mate Fluors da Impala apareceram nos blogs por aí eu enlouqueci. Já falei isso aqui antes, da corrida pelas unhas de marca-texto.

Finalmente, essa quarta-feira, consegui completar a coleção. O amarelo [Fluors, deve ser o principal da coleção] é o mais forte de todos, resolvi pintar com o danadinho na quinta-feira mesmo. Tirei o Pink Fluor da Risqué que tava perfeito na minha mão e me dediquei a tentar fazer a pintura perfeita com o amarelo-limão da Impala.

Passei a base preparadora da cor da Colorama, pro amarelo-limão durar o máximo possível, e comecei a luta. Primeiro pintei uma mão em todas as unhas, quando fui passar a segunda mão o esmalte tava mais grosso que requeijão cremoso. Coloquei óleo de banana pela primeira vez e dei a segunda mão. Inútil. Quando vi o quão horroroso ficou [não pela cor, que é linda, mas pela textura, que é péssima] tirei tudo.

Fiz aquela respiração que a gente aprende na Ioga e pintei novamente. Primeiro a mão esquerda, claro. Na terceira mão tava uma porcaria e tirei tudo de novo. [tá, talvez eu seja meio perfeccionista =/]

Já tava arrancando os cabelos da cabeça [com os pés, pra não borrar as unhas] quando resolvi pintar pela 3ª vez. Pintei só as 3 últimas unhas da mão esquerda... e dei incríveis 5 mãos!!! Finalmente a cor e textura estavam perfeitas. Terminei a mão esquerda e parti pra direita.

Quando fui limpar o excesso de esmalte cometi uns errinhos, nada muito grave. Resolvi assistir um pouco de Friends pra relaxar, daí quando foi de meia noite, tirei tudo da mão direita e pintei de novo. Depois de tentar pintar a unha do polegar 3 vezes em vão, desisti e pintei só ela de laranja.

Tô aqui, com 9 unhas amarelo-limão, 1 laranja, o vidrinho do Fluors tá na metade e eu tô insatisfeita com o esmalte, nunca mais vou usar na vida.

Pra quem gosta de esmaltes mate, recomendo os "novos" da Risqué, segue o link do blog de uma amiga sobre o Lapis Lazuli: http://blogdanandoca.blogspot.com/2010/04/oohhh-tenho-um-blog.html

P.s.: ia esquecendo de dizer, o indicador da mão esquerda já tá descascando. Saco.

3 comentários:

  1. Ainnnnnn meu coração quase estoura agora, fui citada em um blog!!

    Mas todo esse sofrimento vale a pena quando olhamos o rosto de reprovação de algumas pessoas ao verem essas cores magicas em nossas unhas!

    (seria tao perfeito se brilhasse no escurooo =~~)

    ResponderExcluir
  2. meninaaaa, onde tu encontrou esse amarelo? minha irmã procura desde sempre e nunca acha. aqui tem todas essas cores chegay. ela adora. eu fico com minha renda de sempre. =) hahaha

    ResponderExcluir
  3. Achei numa loja em Mangabeira, no mercado público [pra vc ver o quão longe eu fui...]

    ResponderExcluir