sábado, 27 de março de 2010

Fogos de artifício para os Nardoni

Hoje de madrugada o Juiz Maurício Fossen leu a sentença do casal Nardoni.
Do lado de fora centenas de pessoas esperavam ansiosamente, senhoras de idade, crianças de colo, pessoas que fazem parte de ONGs...
Toda a mídia nacional estava voltada pra esse momento, as redes de tevê aberta brasileiras mandaram, cada uma, uma equipe de, no mínimo, 5 pessoas para cobrir o julgamento de 5 dias, que teve início na segunda dia 22 de março.
Os jurados ouviram atentamente as explanações do promotor Francisco Cembranelli e do advogado de defesa Roberto Podval e, finalmente, decidiram: o casal Nardoni é culpado das acusações que lhe foram feitas.
Do lado de fora a multidão gritava, as pessoas se abraçavam, comemorando a justiça. Fogos de artifício eram lançados ao céu e todos comemoravam a pena que foi determinada ao casal.
31 anos, 1 mês e 10 dias para Alexandre e 26 anos e 8 meses para Anna Carolina.

Anna Carolina Oliveira não estava na sala do tribunal no momento da leitura da sentença. Não pode ver as lágrimas que jorravam dos olhos de Nardoni e Jatobá.

A justiça foi feita. Em 2020 Alexandre estará fora das grades, já terá cumprido a parte da pena necessária para ter direito ao regime semiaberto, quais sejam 12 anos, já descontados os 2 que passou entre o crime e o julgamento.

A defesa do "casal" [durante todo o período que passaram presos Nardon e Jatobá não se comunicaram e durante o julgamento nem se olharam] já recorreu a decisão proferida essa madrugada.

Às 3hrs dessa madrugada Alexandre e Anna Carolina já ocupavam suas respectivas carceragens no presídio do Tremembé que já sofre com problemas de superlotação.

Fica a pergunta: temos algo a comemorar?


Link para a íntegra da sentença: http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/03/27/caso-isabella-confira-na-integra-sentenca-que-condenou-casal-nardoni-916183672.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário