sexta-feira, 26 de março de 2010

Esmalte da semana

A Impala lançou uma linha de esmaltes, não faz muito tempo, chamada Mattefluors. Demorou muito para chegarem na cidade que eu moro, mas finalmente achei 3 esmaltes que fazem a coleção de 5 e [confesso] não tiro o esmalte "shock" das unhas desde que comprei, inclusive o vidro está na metade [também pintei as unhas de várias amigas minhas...].
As cores são mto bonitas, roxo, laranja, rosa, verde e amarelo, beeeeem marca-texto e sem brilho nenhum.

Lembra quando éramos crianças e pintávamos as unhas de corretivo e passávamos marca-texto por cima? Pois pronto, o efeito é parecido.

Por onde eu ando as pessoas comentam minhas unhas, as meninas morrem de inveja e os meninos fazem piadinhas, mas curtem a desinibição da cor forte.

Enfim, sinto que será minha terceira semana com unhas de marca-texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário