quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sorteios na net e seus inconvenientes

Completamente viciada em esmaltes e, um pouco, em maquiagens... eu não posso ver um sorteio num blog que me inscrevo. Às vezes nem sei o que está sendo sorteado, mas tô ali, concorrendo, firme e forte.

Esse ano ganhei dois sorteios de esmaltes, fiquei super contente, claro.
O primeiro foi no Blog 9ml, a Mônica me contatou por e-mail e não demorou mto eu recebi uma caixona, com vários esmaltes, necessaire, camiseta... mil coisinhas.
O segundo foi no blog Mão feita, aqui que foi a bad trip.

Primeiro que no Mão Feita é assim, ou você entra em contato com eles ou eles sorteiam de novo. Segundo que você manda o e-mail e o que acontece? Ou eles demoram a responder ou então te ignoram completamente.

Sei que faz mais de dois meses que o resultado do sorteio saiu e eu ainda não recebi os benditos esmaltes, nem se o prêmio tivesse vindo a pé não teria demorado tanto a chegar. A conclusão que eu tiro é: nunca me enviaram prêmio nenhum, o sorteio é totalmente fake.

Segue o link com o resultado do sorteio: http://www.maofeita.com.br/index.php/2011/02/24/resultado-do-sorteio-impala-spfw/

2 comentários:

  1. Poxam, tu tens sorte. Eu nunca ganho sorteio nenhum... Mas essa do Mão Feita em fazer sortei e não enviar o prêmio é foda! Pq eles fizeram, então? Uór!

    Espero que tu consiga receber teu prêmio.

    ResponderExcluir
  2. Menina, os holográficos da Rivka são lindos. Nem sei se vende aqui em JP, eu nunca vi. Pode ser que tenha na Kicheiro, em Manaíra, lá costuma ter marcas diferentes...

    ResponderExcluir