quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sorteios na net e seus inconvenientes

Completamente viciada em esmaltes e, um pouco, em maquiagens... eu não posso ver um sorteio num blog que me inscrevo. Às vezes nem sei o que está sendo sorteado, mas tô ali, concorrendo, firme e forte.

Esse ano ganhei dois sorteios de esmaltes, fiquei super contente, claro.
O primeiro foi no Blog 9ml, a Mônica me contatou por e-mail e não demorou mto eu recebi uma caixona, com vários esmaltes, necessaire, camiseta... mil coisinhas.
O segundo foi no blog Mão feita, aqui que foi a bad trip.

Primeiro que no Mão Feita é assim, ou você entra em contato com eles ou eles sorteiam de novo. Segundo que você manda o e-mail e o que acontece? Ou eles demoram a responder ou então te ignoram completamente.

Sei que faz mais de dois meses que o resultado do sorteio saiu e eu ainda não recebi os benditos esmaltes, nem se o prêmio tivesse vindo a pé não teria demorado tanto a chegar. A conclusão que eu tiro é: nunca me enviaram prêmio nenhum, o sorteio é totalmente fake.

Segue o link com o resultado do sorteio: http://www.maofeita.com.br/index.php/2011/02/24/resultado-do-sorteio-impala-spfw/

Mais um sorteio de pincéis Sigma

Pow, pq a Sigma não me manda um também?
Eu juuuuuro que sorteio...

Enquanto isso:
http://www.questaodebeleza.com.br/2011/04/sorteio-kit-sigma-make-me-up.html

sexta-feira, 22 de abril de 2011

O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby)

Lançado em 1968 e ganhador de um Oscar, O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby), continua sendo um dos melhores filmes de suspense já gravados.
A obra constantemente é enquadrada como "terror", o que é um grande erro, pois que tudo que o espectador vê é tão somente a ótica da doce Rosemary, o inviabiliza a existência de cenas violentas.

Adaptação do diretor Roman Polanski da obra de Ira Levin, atormentadora, polêmica, angustiante e atemporal, Rosemary's Baby prende a atenção do espectador por manter um suspense que cresce ao longo do filme, explodindo com um final absolutamente inesperado (talvez um dos mais inusitados da história do cinema).

Mas não é apenas de suspense que se mantém a trama, o filme ainda conta com pitadas de humor, que não arrancam gargalhadas, mas dão um tom de casualidade à película, nos mantendo ainda mais interessados no futuro das personagens.

Atuação impecável de Mia Farrow e direção fabulosa de Polanski, 138 minutos de suspense da melhor qualidade.

Recomenda-se não assistir em dias de chuva, à noite, antes de dormir.